Bem - vindos!


sábado, 24 de novembro de 2012

Show de Paula Fernandes abriu a primeira noite do Festeja Recife

A cantora mineira Paula Fernandes abriu o palco principal do festival pouco depois das 22h. Com um vestido vermelho com fendas, Paula abriu o show com a música "Navegar em mim". O público ainda era pouco e parecia desconfiado, mas logo se rendeu à cantora quando ela se sentou no palco para cantar 'Eu sem você'. Os fãs ergueram as mãos e cantaram junto cada verso e deram uma rosa à cantora.
O vestido vermelho foi deixado de lado e trocado por um amarelo de bolinhas pretas. Com maria chiquinhas, Paula Fernandes relembrou os tempos em que cantava em rodeios e passeou por clássicos da música sertaneja, como "Ainda ontem chorei de saudades". Para alegria do público, a mineira desceu do palco para abraçar aos fãs que ficaram próximos à grade.
Dançando e mostrando que tem fôlego, Paula chegou a imitar uma boneca de pano no palco, arrancando aplausos do público. Depois de cantar "Jeito de mato" e "Guaranias", a cantora saiu do palco e voltou com uma capa para cantar "Barquinho de Papel". A capa logo foi deixada de lado, revelando um vestido preto com transparências. O repertório da noite contou ainda com um dueto virtual com a cantora Taylor Swift - a americana aparecia no telão em "Long live". Para fechar em sintonia com o público, a mineira cantou o sucesso "Pássaro de fogo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário