Bem - vindos!


domingo, 3 de junho de 2012

"Acredito em amor de conto de fadas" , diz Paula Fernandes

Paula Fernandes recebeu a imprensa na terça-feira (22), no Credicard Hall, em São Paulo, para falar sobre seu novo disco, "Meus Encantos", que chega às lojas no dia 29 de maio. O novo trabalho possui 15 canções inéditas, entre elas as parcerias da cantora com Taylor Swift ("Long Live") e Juanes ("Hoy Me Voy").


Paula abriu a entrevista falando sobre o ensaio que fez para o divulgar o novo trabalho, onde aparece mostrando a barriga, com uma imagem mais sensual. "Eu não fiz por obrigação de vender, faz parte do meu momento. Eu quis demonstrar o que estava sentindo. Eu sou isso, estou dando continuidade a um trabalho de vinte anos", disse. Apesar de não gostar de mostra a barriga, a cantora disse que aprovou o resultado. "Estou malhando demais, não gosto de expor a barriga, é um xacra. Mas eu curti demais, ficou bonito, foi uma ideia minha", completou. 

Questionada se o ensaio foi uma tentativa de mudar sua imagem, Paula afirmou que é uma mulher com diversas faces. "Eu tenho todas as imaagens: de menina, de mulher, de romântica, apaixonada. Represento a mulher brasileira, qiue é a mais bonita do mundo. A roupa mais cavada não é sinônimo de vulgar. Não quis chocar ninguém. Eu acho que a sensualidade não está na roupa, e a vulgaridade também não. Sempre gostei de marcar muito a minha cintura porque ela é fina. Acho até que sou neurótica, porque quero afinar cada vez mais. Tenho prazer em vestir o que gosto de vestir, com ou sem corset", afirmou, citando uma peça coringa em seu guarda-roupa. 

Paula contou que acha que ter uma carreira internacional é consequência de um bom trabalho. "Se isso acontecer é o resultado de um trabalho bem sucedido no Brasil, que é uma honra levar a imagem positiva do Brasil para fora. É uma responsa" disse. A cantora também fez questão de dizer que tudo que faz tem apenas o intuito de emocionar. "Não sou um produto fabricado para ser comercializado. sou uma missionária. Meu propósito é continuar emocionando". 



Vida pessoal 

Solteira, Paula comentou com humor os rumores de romance da sua vida. "Tem gente que acha criativo inventar três namorados para mim por semana", brincou. Mas a cantora fez questão de dizer que é uma apaixonada convicta. "Eu acredito em amor de conto de fadas. Não estou à espera do príncipe encantado. Não é uma busca. E acho que esse negócio de buscar, eu vou acabar achando o cara errado. Eu gosto de estar de coque, camiseta e chinelo. Como que o cara vai me encarar e conseguir me chamar de linda?", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário