Bem - vindos!


sábado, 9 de junho de 2012

Transformações de Paula Fernandes marcaram o Festival de Alegre/ES


Sucesso do sertanejo, Paula Fernandes abriu a 3ª noite de shows.

Várias mudanças no visual e uma bela voz. Assim, Paula Fernandes abriu a terceira noite do Festival de Alegre 2012, em Alegre, na região do Caparaó do Espírito Santo, na noite da última sexta-feira (8). O Parque de Exposições de Alegre ficou lotado pela primeira vez neste festival. Além de Paula, a tradicional presença de Ivete Sangalo e o astro do sertanejo Gusttavo Lima mantiveram um ritmo forte de animação do público. O grupo Revelação encerrou a noite, dando a única oportunidade para os fãs de samba aproveitarem o ritmo na cidade. O festival se encerra neste sábado (9) com Seu Jorge, Los Hermanos, O Rappa e Jammil.
Paula Fernandes
Cinco visuais diferentes em pouco mais de uma hora de show. Assim foi a apresentação do novo sucesso sertanejo do país, Paula Fernandes. A bela efetuou diversas trocas de roupa e encantou o público com suas 'transformações'. A que mais gerou reações do público foi uma túnica que cobria todo o corpo da cantora. Ela chegou encapuzada ao palco, mas depois trocou por um vestido. E as transformações não foram apenas no visual, em certo momento do show Paula chegou a virar baterista, interagindo com os demais membros da banda.

Durante o show, os fãs cantavam a plenos pulmões cada sucesso de Paula. O ritmo lento e romântico de seu show hipnotizou as primeiras fileiras do público que acompanhava e cantava atentamente cada música. A canção 'Long Live', dueto de Paula com a americana Taylor Swift , foi uma das músicas mais cantadas pelos fãs. Dentro da apresentação, durante as trocas de roupa, vídeos no telão entreteram o público, sendo que o que mais empolgou foi um vídeo da cantora quando ainda era criança, e já demonstrava talento para o sertanejo. "Ela é linda demais, vale muito à pena ficar espremida na frente do palco para ver essa mulher linda", disse a fã Jaciara Barbosa, de Cachoeiro de Itapemirim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário