Bem - vindos!


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Paula Fernandes na Fenamilho (Patos de Minas/MG)

Mostrando seu novo trabalho, Paula Fernandes começou o show, que estava marcado para as 21h45, por volta das 22h20. Vestida em um belo vestido vermelho, ela veio em cima de uma plataforma de fumaça para os gritos de euforia dos fãs. “Se o coração viajar” foi a primeira canção interpretada pela bela cantora. Em outra canção, ela veio sentada em umas rochas com uma cascata ao fundo. Parecendo uma sereia,  cantou a música “Sem você”.
Uma cortina branca, meio transparente, entrava em cena de vez em quando e mostrava ao público algumas imagens. Peixes, flores, momentos de infância da cantora foram apresentados nessa tela.
Um detalhe que foi digno de elogio foi a simpatia da cantora com uma garotinha que recebeu uma serenata da cantora sentada no colo dela. Muitos queriam ter tido essa chance.
A mineirinha tocou seu novo sucesso cantado em dueto com a artista americana Taylor Swift, “Long Live”. Esse foi um dos momentos mais aguardados do show e levou emoção ao público. A cantora com seu microfone e pedestal cravejados de brilhantes se despediu por volta de meia noite, quando o trio elétrico da Banda Cheiro de Amor já estava posicionado para percorrer a passarela da Praça Park.





Nenhum comentário:

Postar um comentário