Bem - vindos!


domingo, 3 de junho de 2012

"A música não envelhece", diz Paula Fernandes em coletiva

A cantora Paula Fernandes (27) realizou uma coletiva de imprensa para divulgar o seu novo CD, Meus Encantos, na tarde da terça-feira, 22, e não pode deixar de comentar sobre novo amor. Apesar de não revelar se está namorando ou não, a artista diz que não está à procura de alguém. “Tem gente muito criativa, inventam três namorados meus por semana...Não estou a espera de um, não é uma busca, mas possivelmente essa pessoa vai aparecer”, disse, que ainda contou como esse namorado deverá ser. “Essa pessoa tem que saber lidar com a vida pública, pois trabalho demais.


Exibindo uma ótima forma física e depois das fotos sensuais para o novo trabalho, Paula revela o seu segredo para ficar bem com seu corpo. “Estou malhando pra caramba, e achei a ideia das fotos muito bacana. Estou muito orgulhosa, muito feliz”, afirmou ela, que gosta de mostrar o seu lado feminino. “Sou uma menina que é mulher, que está apaixonada e que tem os seus encantos. Procuro manter o feminismo, como todas as outras mulheres. A sensualidade não está na roupa e nem a vulgaridade, porém gosto de marcar a cintura com as roupas que eu visto. Tenho o prazer de vestir o que eu quero”.



Durante a coletiva, a cantora contou que muitas de suas músicas do novo trabalho foram feitas há muitos anos, mas só agora fazem parte de seu repertório. “A canção não envelhece, e nesse projeto consegui um resultado maravilhoso. Ousei e me emocionei demais. Gosto de emocionar a minha família e as pessoas que participam da produção, e, assim, espero emocionar o Brasil e os meus fãs”.

No bate-papo, Paula Fernandes revelou o seu lugar favorito para fazer suas composições. “Amo tocar no estúdio com tempo livre e com meu violão. Dali sai a obra prima e vai para o show. Por isso gosto de cuidar da minha arte”.



Após gravar com Taylor Swift (22) e Juanes (39), Paula Fernandes comenta a possibilidade de uma carreira internacional. “O DVD maravilhoso e com um cara renomado desse [Juanes], o sucesso internacional pode vir sim”. E o seu destaque na música nacional também se deve ao longo período de carreira. “Tenho muitos anos de carreira e evolui dia após dia. Não vou ficar aqui falando que toco demais, mas me acompanho muito bem. Com oito anos, eu já tocava uma música inteira no violão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário