Bem - vindos!


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paula Fernandes faz show nesta sexta em São Bernardo



Vinte e sete anos, sete discos - 1,7 milhão de cópias vendidas só do seu penúltimo CD e DVD - e uma barriguinha e um decotão que estão dando o que falar nesta última temporada. Com esses atributos a mineira Paula Fernandes volta à região para show do seu último disco, 'Meus Encantos'.

Ela se apresenta hoje, às 22h, em jantar-show no restaurante São Judas Tadeu, em São Bernardo.

Mais despudorada, realçando seu lado mulherão - porém, enfatiza ela, sem deixar a porção menina de lado -, Paula não entrega apenas mais alguns detalhes da silhueta impecável.

A cantora abre também seu leque interpretativo, flertando com mais ritmos e soltando o vozeirão aveludado mais suave e firmemente do que nunca. Sua voz não perde a força, mas flui com menos empolgação.

"Tenho este novo álbum como continuidade de minha arte. Minha missão será sempre emocionar, quero poder sempre levar através de minhas canções muita música e energia positiva para os corações das pessoas", atenua Paula, dizendo que na essência as coisas continuam as mesmas.

Duas parcerias internacionais colaboraram para os novos horizontes que a cantora almeja. A primeira, com a norte-americana Taylor Swift (em 'Long Live'), e a segunda, com o colombiano Juanes ('Hoy me Voy'). "Foram parcerias maravilhosas que vieram abrir portas e somar muito na minha carreira", revela a cantora.

Além das canções do novo disco, Paula canta temas conhecidos, entre eles 'Pássaro de Fogo', 'Jeito de Mato', 'Sensações' e 'Pra Você'.

O que ela garante é que está mais inteira e disponível à plateia quando entra no palco. "Além de repertório e cenário novo, o público pode contar com o melhor de Paula Fernandes. Vale a pena conferir", crava a mineira.

FRAUDE
Alguns ingressos para a apresentação, devido à fraude no pagamento, foram invalidados. Os números dos bilhetes cancelados podem ser vistos no site www.restaurantesaojudas.com.br

Os ingressos estão à venda somente na bilheteria do restaurante.

Paula Fernandes - Música. No restaurante São Judas Tadeu - Avenida Maria Servidei Demarchi, 1.749, São Bernardo. Tel.: 4346-4444. Hoje, a partir das 20h. Ingr.: R$ 200 a R$ 430 (inclui jantar, água, refrigerante e cerveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário