Bem - vindos!


domingo, 3 de junho de 2012

“Estou malhando para caramba!”, diz Paula Fernandes sobre ensaio sensual

Paula Fernandes está lançando seu sétimo CD, porém, o assunto mais falado desta semana é a sessão fotográfica que a cantora fez recentemente para divulgar Meus Encantos (Universal Music).
Diferente do “jeito menina” do passado, quando usava vestidinhos mais comportados e até um chapéu de vaqueira, Paula agora mostra o corpão de mulher.

No ensaio sensual, ela chega até a caprichar nos decotes.

Na terça-feira (22), a cantora recebeu jornalistas para falar do novo disco e, claro, acabou explicando a mudança de atitude no visual.

- O ensaio não tem o objetivo de vender. O processo todo do CD mostra o que eu estou sentindo. Não fiz para agradar ninguém e esse tipo de coisa me incomoda. Sou uma artista que compõe canções e a capa faz parte desse processo. As fotos foram ideia minha e estou muito contente com o resultado. E estou malhando para caramba! (risos)

Paula também defendeu a sensualidade da mulher.

- Acho que a sensualidade não está na roupa, porque eu conheço mulheres que se vestem com `muita roupa´ e são vulgares. Colocar uma roupa mais decotada não quer dizer que você é vulgar. Não quero chocar... Sou vaidosa como qualquer mulher.

Meus Encantos traz participação de Zé Ramalho (Harmonia do Amor), composições de Zezé Di Camargo (Eu Sem Você) e Victor Chaves (Além da Vida).


Nenhum comentário:

Postar um comentário