Bem - vindos!


segunda-feira, 4 de junho de 2012

No 'Domingão do Faustão', famosos se declaram fãs da cantora Paula Fernandes

Paula Fernandes (27) sempre se surpreende com as declarações feitas por seus fãs, ainda mais quando eles são famosos. Neste domingo, 3, a cantora foi ao Domingão do Faustão divulgar seu novo trabalho, intitulado Meu Encanto, e  foi surpreendida por Fausto Silva (62) ao saber que era a participante do Galeria, novo quadro da atração em que famosos viram fãs e falam de seus ídolos.
Após cantar Eu Sem Você, que compôs em parceria com Zezé Di Camargo (49) para o seu 7º disco, que tem 15 canções de sua autoria – algumas com parceiros, Paula se emocionou com as palavras de cinco famosos.
“Eu acompanho a carreira da Paulinha, principalmente pelo ‘Domingão do Faustão’. Ela tem origem humilde, trabalha desde cedo, batalha e é uma estrela da música sertaneja, que é dominada por vozes masculinas. Desde a primeira vez que eu vi a Paula, penso que é engraçado ela ter um jeito de menina, mas uma voz muito ‘caliente’. Vi a Ivete Sangalo falar que faz amor ouvindo Paula Fernandes e estou pensando em instaurar esse pensamento aqui em casa [risos]”, brincou Marília Pêra (69), que pediu a música Tocando em Frente.
Deborah Secco (32) revelou que foi o marido, Roger Flores (33), que lhe apresentou o CD de Paula Fernandes e fez questão de deixar um recado. “Eu não conhecia muito a música sertaneja, sempre fui da bossa nova e do MPB, e o Roger se mudou para Belo Horizonte para jogar e acabou que o CD do carro dele virou o da Paula. E acabei ouvindo. Conhecemos um produtor e ele, em um jantar, nos entregou dois CDs: um autografado para o Roger e outro para mim. Falei ‘que mulher respeitosa’, pois ela sabia que o Roger era um homem casado e mandou um pra mim também”, declarou a estrela, antes de pedir o hit Meu Eu Em Você.
Para Eriberto Leão (39), que falou direto de Nova York (Estados Unidos), onde está gravando as cenas do filme De Pernas Para o Ar 2, as músicas da cantora sertaneja estão ligadas, além da vida pessoal, à profissão. Para o ator, o trabalho de Paula foi fundamental para seu personagem em Paraíso“Ela é uma cantora muito especial na minha vida, pois embalou uma das grandes histórias de amor de todos os tempos: a do Zeca e da Santinha. A história de amor desse cara foi marcada pela música dessa cantora. Aquela música mexeu muito com todos nós, principalmente comigo e Nathalia. Não tinha como fazer uma cena de amor sem a música ‘Jeito de Mato’. Ela conseguia contar a historia de amor do casal. A música é importante na minha vida também, porque o Zeca representa muito na minha vida. Eu conheci o amor incondicional através do Zeca e a trilha sonora desta descoberta é Paula Fernandes”.
Quem também estava nos Estados Unidos e fez questão de registrar sua admiração por Paula Fernandes foi o jogador Neymar (20). “Queria dar os parabéns para ela por todas as músicas maravilhosas, por essa voz linda, e desejo muito sucesso nessa carreira que ela tem pela frente. Não só eu, mas como todos do Santos gostam. Eu e o Ganso somos fãs. Ouço as músicas dela em lugar tranquilo e bem calmo... E em momento romântico também [risos]. Além de cantar bem, ela é linda”, que pediu para a cantora entoar Quando A Chuva Passar.
Por último, foi a vez de Cássia Kis Magro (54) e seu filho Joaquim (16) falarem sobre Paula Fernandes. “Eu e o João[marido] gostamos muito de viajar de carro e na nossa última viagem para Minas Gerais, pois meu marido é mineiro e as crianças adoram ir para lá. No caminho, paramos em uma livraria e adquirimos um CD seu. Desde então, a gente ouve ainda mais as suas músicas. A gente gosta de música, a casa é movida a música, pois tem bateria, guitarra, piano, e você é a nossa escolhida, número 1”. Mas a surpresa não parou por aí. A atriz e o herdeiro, que tocou violão, ainda entoaram a canção Pássaro de Fogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário