Bem - vindos!


sábado, 30 de junho de 2012

Mais fotos de Paula Fernandes e Juanes em São Paulo


O pocket show para convidados teve a participação de Paula Fernandes. Ela entrou no palco pra o duo de “Hoy me voy”, presente no disco, mas só saiu após cantar mais duas músicas. Em “Eu sem você” Paula foi acompanhada pela banda e por Juanes, que aprendeu a música para a apresentação. “Fiquei sabendo que o Juanes teve o carinho de aprender a tocar uma canção minha. Estou lisonjeada. É mais um sonho realizado estar aqui e ter participado deste DVD”, disse.

Ao final da música, a plateia pediu para que ela cantasse mais uma. À vontade no palco do mais novo amigo, ela perguntou: “Posso?”. Com a afirmativa do colombiano, apresentou, sozinha, “Pássaro de fogo”. Tanto os músicos quanto o próprio artista apenas assistiram a sertaneja cantar.

Durante a entrevista coletiva, Juanes disse que deseja se aproximar dos fãs brasileiros e que a parceria com Paula Fernandes era uma espécie de "ponte" entre o Brasil e a Colômbia. “Somos tão próximos e ao mesmo tempo distantes por conta da língua. No México e na Colômbia muita gente já me pergunta sobre ela. É uma parceria muito feliz, uma ponte produtiva para nós dois. Essa é uma das grandes virtudes da música, permitir encontros.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário