Bem - vindos!


domingo, 10 de junho de 2012

Encantos de Paula Fernandes


Território muitas vezes machista, a música sertaneja sempre foi dominada por homens. Pelo menos, é isso que acontecia sobre o palco, sobrando às mulheres o papel de fãs ou de musas das letras das duplas e cantores. Mas, nos últimos anos, a mineira Paula Fernandes começou a mudar esse cenário. 

Sucesso tanto por sua beleza quanto por suas canções delicadas e românticas, ela fecha neste domingo a primeira semana de shows da 26ª Festa do Peão de Americana, dividindo o palco do Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) com os amigos Victor e Léo.

No ano passado, quando estreou na festa, Paula Fernandes arrastou muitos fãs ao evento, cantando ao lado de Chitãozinho e Xororó. Neste ano, o show principal fica com dela. 

A cantora tem vivido momentos gloriosos desde 2010, quando lançou seu DVD "Ao Vivo". Este trabalho a elevou ao primeiro time de estrelas da música brasileira. 

Há poucos dias, ela lançou o CD "Meus Encantos", que deve ser a base do repertório de logo mais, como a própria Paula Fernandes explica nesta entrevista exclusiva concedida ao LIBERAL.
O LIBERAL - Você está vindo pela segunda vez à Festa do Peão de Americana. Quais lembranças você guarda do evento do ano passado?
Paula Fernandes - As melhores. Tocar em Americana é sempre uma grande honra, agora pela segunda vez já levando na bagagem minha nova turnê "Meus Encantos".

O LIBERAL - Você chega à cidade junto ao lançamento de seu novo disco. Como você compara esse novo trabalho com os anteriores?
Paula Fernandes - O trabalho continua, sempre com a mesma missão que é emocionar.

O LIBERAL - No repertório que você apresentará aqui tem muitas canções desse novo trabalho?
Paula Fernandes - Sim, o show está maravilhoso, músicas inéditas e sucessos como "Pra Você" e "Pássaro de Fogo" são presenças garantidas.

O LIBERAL - Você dividirá a noite de domingo com a dupla Victor e Léo. Há alguma chance de participações no show deles e ou deles no seu?
Paula Fernandes - Sim, com certeza, seria ótimo, vamos ver o que acontece... (risos). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário