Bem - vindos!


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Entrevista de Paula Fernandes ao Paparazzi Entertainment


Cantora, compositora, uma grande mulher... essa é Paula Fernandes, a artista brasileira mais falada nos últimos tempos e que está fazendo o maior sucesso. Já tem conquistas tanto aqui no país, quanto no exterior (destaque a sua parceria incrível com Taylor Swift para a faixa "Long Live").

Com seu novo CD, Meus Encantos, Paula Fernandes abre uma nova etapa em sua carreira, tendo como ponto de partida o primeiro single, "Eu Sem Você". O trabalho já está fazendo um grande sucesso, e agora, com exclusividade para o Paparazzi Entertainment, a cantora vai falar um pouco sobre esse novo álbum, a sua carreira e sua vida (que emoção :D). Confira abaixo:

Nós podemos ver que o álbum contem participações de cantores consagrados. Você já tinha essa vontade de cantar com eles? Como você chegou até eles?

Sempre tive este sonho. Agradeço a minha gravadora Universal Music pelas oportunidades.

Exceto “Long Live”, todas as músicas foram compostas por você?

Não, tive parcerias também; destaque para canção "Eu Sem Você" minha com o cantor Zezé Di Camargo.

Qual foi o motivo principal que acabou resultando na criação deste álbum?

Tenho este álbum como uma continuidade de um trabalho, álbum que foi feito com muito carinho e que, graças à Deus, acaba de completar a vendagem de 300 mil cópias.

Quem são as suas maiores influências?

Cresci ouvindo Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho no radinho de pilha de minha vó.

Recentemente, seu novo álbum, "Meus Encantos", recebeu CD Triplo de Platina, por ter vendido 250 mil cópias na semana de lançamento. Como se sentiu?

Muito feliz, só tenho a agradecer a todos que adquiriram meus CDs originais.

Você tem alguma faixa preferida no CD "Meus Encantos"?

Uma das minhas preferidas é a canção "Eu Sem Você" que, graças à Deus, está entre as músicas mais tocadas pelas rádios de todo o Brasil.

O álbum "Paula Fernandes: Ao Vivo" foi um dos CDs mais vendidos no Brasil no ano passado. Você acredita que "Meus Encantos" conseguirá alcançar esse feito?

Sim, estamos bem confiantes que ele também tenha uma boa aceitação pelas pessoas.

Desde o início da carreira até aqui, quem é o seu fã nº1, aquele que sempre está ao seu lado e que você sempre pode contar?

Minha mãe e meu irmão.

Com quem mais você gostaria de gravar uma parceria?

Com o cantor norte-americano John Mayer.

Pra terminar, gostaria de mandar um recado para seu fãs?

A todos os meus fãs do Brasil, segue aqui um grande beijo. Nada seria possível sem o carinho de vocês!!!

Muito linda, né? Nós do Paparazzi Entertainment agradecemos a oportunidade de estarmos fazendo nossa primeiríssima entrevista com uma grande estrela do nosso país (saca só a importância). Fiquem agora com o clipe do primeiro single do CD Meus Encantos, "Eu Sem Você":

Nenhum comentário:

Postar um comentário