Bem - vindos!


domingo, 3 de junho de 2012

Coletiva:

Paula Fernandes apresentou para a imprensa seu mais novo trabalho 'Meus Encantos', na terça-feira (22), em São Paulo.

Na coletiva, a cantora sertaneja disse representa a  mulher mais linda do mundo, a mulher brasileira. 

O disco também conta com a participação de Zé Ramalho. "Sempre fui fã do Zé Ramalho, ele é um lorde. Sempre tive vontade de trabalhar com ele".
No novo trabalho, Paula Fernandes continua a parceria com Zezé Di Camargo, com a música 'Eu sem Você'. "Ele enviava as letras e eu completava", disse.
'Meus Encantos' é o quinto disco de estúdio de Paula Fernandes.
Vestida comportadamente, Paula Fernandes contou que não gosta de expor a barrigas, mas gosta de sua cintura.

Paula Fernandes também falou sobre o respeito por sua banda de apoio. "Continuo com a mesma banda. Meu nome é que aparece, mas meus músicos têm rosto e alma".





Nenhum comentário:

Postar um comentário