Bem - vindos!


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Entrevista com Paula Fernandes em Rio Branco/AC



"Meus Encantos". É o nome do show da cantora sertaneja Paula Fernandes,realizado no dia 14, no estacionamento do Arena da Floresta. 
Em conversa com Paula Fernandes no camarim perguntei por que o nome do show é “Meus Encantos”. Paula explicou o que significa este momento ‘cheio de encantos’ é tão complexo quanto querer transcrever sua inspiração. “Música para mim é uma fórmula química. Não é uma mensagem quadrada; a música me envolve sutilmente. O que faço flui de mim, sãs as verdades que fui descobrindo no decorrendo do tempo. Fico muito feliz em ver as pessoas se identificando e o resultado que trouxe para nossas vidas”. Vale ressaltar aqui que o camarim da Paula Fernandes foi um dos mais requisitados pelas celebridades do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário