Bem - vindos!


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Paula Fernandes se apresenta em Rio Branco no dia 14 de julho

É a primeira vez que a cantora, considerada a rainha romântica do sertanejo, vem ao Acre.

A cantora Paula Fernandes faz show em Rio Branco no dia 14 de julho, véspera de feriado, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Essa é a primeira vez que a cantora, considerada a rainha romântica do sertanejo, vem ao Acre.
Para receber o público, a Pop Show Eventos está preparando uma grande estrutura para o Planeta Country, garantindo segurança, comodidade e conforto para que os fãs de Paula Fernandes possam se divertir ao som de uma das vozes mais bonitas da música brasileira.
“Esse show está sendo esperando há muito tempo. Por isso, mais uma vez teremos atenção especial com nossa estrutura, de modo que as pessoas possam se divertir com segurança, conforto e comodidade. Esse será mais um show para ficar marcado. Por onde passa, Paula Fernandes encanta. Com certeza aqui teremos um grande evento”, afirma o empresário Amilton Brito.
Quem já assistiu a um show de Paula Fernandes percebe que ela canta com emoção, intensidade, verdade e muito talento. Compositora desde criança, seus versos infantis tornaram-se belos temas de amor.
Mas o show de Paula Fernandes não se limita apenas às baladas românticas. Ela promete cantar também arrasta-pés e bailões perfeitos para qualquer festa, além de toadas tradicionais do cancioneiro popular interiorano.
Então você que é fã do sertanejo e de Paula Fernandes garanta logo seu ingresso que está sendo vendido no supermercado Dayane, VLG Sports, Prepara Cursos Profissionalizantes e no Via Verde Shopping. O valor do ingresso está sendo parcelado em duas vezes no cartão de crédito.
Mais informações pelo telefone 8403-1109


Nenhum comentário:

Postar um comentário