Bem - vindos!


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Paula Fernandes se apresenta com visual menininha em SP

Cantora fez trocas de roupas durante apresentação em que chegou a usar maria-chiquinha
Paula Fernandes usou um visual bem menininha durante um show realizado na noite de domingo (10), na 26ª Festa do Peão de Americana, no interior de São Paulo. A cantora colocou diferentes figurinos e chamou a atenção com um vestido amarelo de mangas bufantes e o cabelo penteado com maria-chiquinhas.
Durante a apresentação, ela usou ainda outros dois looks: um vestido longo e esvoaçante vermelho e um provocante top prateado de paetês com uma calça cintura alta na cor preta.
Em recente entrevista a QUEM, Paula falou sobre as críticas que recebe pelos figurinos: "Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu. Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva."


Nenhum comentário:

Postar um comentário