Bem - vindos!


sábado, 16 de junho de 2012

Sertanejo espera família e Paula Fernandes em sua luta no UFC BH

O lutador Felipe “Sertanejo” Arantes faz, no próximo dia 23, sua terceira luta no Ultimate, contra Miltinho Vieira, no UFC 147, em Belo Horizonte. As outras duas aparições do peso-pena paulista no evento também foram no Brasil, nas duas edições no Rio de Janeiro, e isso o leva a crer que terá boa parte do apoio da torcida presente, mesmo enfrentando um compatriota. Entre os torcedores, o representante da Chute Boxe espera que estejam vários parentes de Araxá, cidade do interior de Minas Gerais, e uma convidada especial: a cantora Paula Fernandes, sua musa inspiradora.
O lutador teve a oportunidade de conhecer Paula no camarim de um de seus shows, graças à amizade em comum com Bruno Scornavacca, da banda KLB. Na ocasião, fez o convite para que assistisse à sua luta no Mineirinho.
- Comentei com ela, que é de BH. Ela disse que, se estivesse por lá, iria para a arena – contou Felipe Sertanejo ao SPORTV.COM. O lutador não tem muitas esperanças de que o convite vá ser atendido, por conta da ocupada agenda da cantora. Entretanto, segue fantasiando com um futuro romance.
- Acho que ela é muita areia para o meu caminhão (risos). Mas quem sabe, um dia, ela não entra de “primeira dama” na minha luta… – sonha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário