Bem - vindos!


sábado, 9 de junho de 2012

Tom romântico de Paula Fernandes atraiu casais a Festival, no ES


Bárbara e Aprígio aproveitaram a noite romântica do festival
Quem chegou ao Parque de Exposições de Alegre, na região do Caparaó do Espírito Santo, para a terceira noite do Festival de Alegre 2012 nesta sexta-feira (8), logo percebeu que a noite estava propícia para os namorados. Visivelmente, a quantidade de casais presentes ao evento era superior aos demais dias. E a explicação estava na ponta da língua de cada um deles: o ritmo romântico de Paula Fernandes.
O casal de namorados que veio de Vitória, Barbara Furieri, de 26 anos, e Aprígio Barreto, de 29, foram aproveitar o que consideram a noite mais romântica do festival. "Hoje é um dia meloso, só vamos assistir aos shows de hoje. O ritmo legal do sertanejo da Paula Fernandes colabora, e o dia dos namorados está chegando também, é bom que já me inspiro para uma surpresa para ela", disse Aprígio.
E até mesmo quem é do município de Alegre abriu mão de comparecer aos outros dias para aproveitar o ambiente romântico da sexta-feira. O casal Roseli Pereira e Josué Carlos é um deles. "Hoje é o melhor dia, dá para ficar mais juntinho e o frio também ajuda", contou Roseli. Outro casal do município, Aline Teodoro e Watson Piloni também foram ao festival pelo mesmo motivo. "O Gusttavo Lima tem um ritmo legal também, mas a Paula Fernandes é quem chamou a gente", contou Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário