Bem - vindos!


sábado, 2 de junho de 2012

Paula Fernandes, dia 24, em Manhuaçu (MG)


Os empresários Silvério Afonso, Sandro Resende e Paulo Otoni  informaram, no final da tarde desta sexta feira, que o show do fenômeno da música brasileira Paula Fernandes foi confirmado para o dia 24 de junho, no Parque de Exposições de Manhuaçu (MG).
A produção informa também que Manhuaçu e região terão a oportunidade de receber a cantora pela primeira vez, já que a apresentação mais próxima aconteceu a mais de 170 km. "Além de podermos ver o lançamento do novo cenário, novo show e a nova performance da cantora no palco, iremos presenciar uma apresentação mais dançante, contagiando assim o público com seus grandes sucessos", contou o empresário Silvério Afonso.
Ele e Sandro Resende informaram que a data de Paula Fernandes já estava reservada desde outubro de 2011, mas devido à agenda sempre lotada da cantora e pelo fato da artista ser uma das maiores atrações da música brasileira, foi necessário uma negociação viável para que o evento acontecesse em nossa região. Os produtores ainda agradeceram a  Prefeitura de Manhuaçu o apoio para o espaço da festa.
A  produção estará informando em breve os locais dos postos de venda em Manhuaçu e região, já que provavelmente na segunda feira já estarão disponíveis os ingressos do primeiro lote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário